terça-feira, 23 de abril de 2013

Batman: Arkham Origins terá um modo multiplayer, segundo o site Kotaku


imagem
De acordo com o site Kotaku, Batman: Arkham Origins terá um modo multiplaye. O site diz que duas fontes diferentes forneceram essa informação a eles. 

Segundo uma das fontes, uma seção do multiplayer seria você como um membro da gangue de Bane ou do Coringa, enquanto tenta derrotar Batman e Robin. Os vilões envolvidos e que talvez fossem jogáveis e customizáveis seriam Killer Croc, Deadshot, Firefly, Black Mask, Deathstroke e algum personagem "Electroman" (talvez Electrocutioner), diz a fonte. 

O site Kotaku diz confiar na fonte, sendo que ela havia acertado o nome do jogo e a capa da Game Informer. Esse modo descrito pode ser apenas um modo do multiplayer ou todo ele - não se sabe. 

Batman: Arkham Origins será lançado no dia 25 de outubro para o PS3, Xbox 360, Wii U e PC.

(Fonte)

0 comentários:

Postar um comentário