O criador de Resident Evil, Shinji Mikami, revelou através do site IGN o seu novo jogo de terror, The Evil Within.
Este novo jogo será produzido pela Bethesda, em declarações feitas após este
anúncio, Shinji Mikami referiu que tanto ele como a equipe de produção
têm o objetivo de criar uma série que tenha um bom balanço entre horror e
ação. The Evil Within está sendo produzido para PS3, Xbox 360 e PC assim como para a próxima geração. O site IGN prometeu ainda novidades do jogo no dia 22 de abril, ou seja, na próxima segunda-feira.















0 comentários:
Postar um comentário