Tendo adquirido a serie Darksiders no último leilão dos bens da THQ,
o CEO da Nordic Games, Lars Wingefors, concedeu uma entrevista onde
falou um pouco sobre os seus planos para a série, adiantando que
gostaria de trabalhar com os membros da produtora Vigil Games, que
incorporaram a Crytek USA depois da falência da THQ.
“Tenho muito
respeito por eles [Crytek USA]. Fazem muito bons jogos. Mas tenho a
certeza que têm uma agenda preenchida. Produzir jogos leva tempo”,
referiu Wingefors, afirmando que a produtora era a que estava em melhor
posição para fazer uma sequencia.
Todavia, o CEO da Nordic Games
também não fechou portas a potenciais interessados, adiantando que, se
alguém tiver uma boa ideia, devia “dar um passo em frente.”





0 comentários:
Postar um comentário