sexta-feira, 19 de abril de 2013

Presidente da Nintendo America diz Lançamentos para o Wii U devem aumentar


imagem

O Wii  U está a passando por uma escassez no lançamento de jogos, um problema que a Nintendo já reconheceu. Mas o período de seca será em breve substituído por um período de grande abundância. 

Quem o garante é Reggie Fils-Aime, o presidente da Nintendo of America, que disse ao GamesIndustry que a companhia está se  reservando para a E3, que teráacontecerá em junho. 

"O ritmo dos lançamentos do Wii U tem sido mais lento do que esperávamos. Mas à medida que nos preparamos para a E3, o ritmo de lançamentos do Wii U vai aumentar dramaticamente. 

Fill-Aime quis deixar claro que o Wii U é um console que dá primazia aos jogos, contrariando os consoles rivais da Sony e Microsoft que apostam em outros conteúdos de entretenimento. 

"Acreditamos que os consumidores compram os nossos consoles para os jogos, depois desfrutam de outras opções de entretenimento, é por isso que estamos insistindo em jogos," explicou. 


0 comentários:

Postar um comentário