terça-feira, 14 de maio de 2013

INJUSTICE possivelmente terá 8 personagens via DLC


imagem


  Assim como anteriormente uma pessoa "anonima" descobriu nos códigos do jogo indícios (quem vem se confirmando) que os personagens via DLC seriam LOBO, BATGIRL, ZOD e SCORPION, recentemente foi encontrado conjuntos de iniciais no season pass onde possivelmente serão adicionados mais 4 personagens após o lançamento do ultimo personagem do primeiro conjunto que será SCORPION. 
  As inicias são MM, RH, PG e SZ, que seriam Martian Manhunter (Caçador de Marte), Red Hood (Capuz Vermelho), Power Girl (Poderosa) e Sub-Zero do Mortal Kombat. 

imagem


Em Injustice: Gods Among Us, um incidente mal explicado tira a vida de milhões de pessoas, desestabilizando a sociedade e permitindo que um novo regime assuma o governo. Alguns heróis se rebelam, o que coloca os superseres uns contra os outros.

 (Fonte)

0 comentários:

Postar um comentário