De acordo com um relatório do CVG, a Nintendo vai lançar um Mario 3D para a Wii U em outubro.
Fontes "próximas ao assunto" revelaram que a Nintendo está preparando uma campanha global de marketing para o Wii U, que está programada para começar na E3 e que esta espera lançar uma quantidade de jogos para o console, desde o início deste verão até ao final de 2014.
No entanto, não foram reveladas mais informações, apenas que os títulos Mario Kart, o novo Super Smash Bros. e o novo Mario 3D irão estrear na E3.





0 comentários:
Postar um comentário