Microsoft começou a construir uma estrutura em seu campus em Redmond, Washington onde vai acontecer a revelação do novo xbox.
Como pode ser visto nas fotos postadas na LIVE do Major Nelson.
Como pode ser visto nas fotos postadas na LIVE do Major Nelson.
Aaron Greenberg chefe de entretenimento da microsoft postou em seu twitter:
A construção já está em andamento um prédio provisório para o evento, que Greenberg se refere como "a casa que construiu o Xbox."
O evento de revelação do Xbox está programado para acontecer no campus às 14:00 Horas no horario de brasilia no dia 21 de maio.
(Fonte)





0 comentários:
Postar um comentário