sexta-feira, 3 de maio de 2013

Nintendo 3DS permite que homem enxergue profundidade pela primeira vez

 A declaração de um homem chamado George Kokoris chamou a atenção dos jogadores do mundo todo esta semana. O jovem de pouco mais de 30 anos tem uma deficiência na visão que não permite que ele enxergue profundidade. "Tenho os olhos ligeiramente vesgos e é impossível corrigi-los, e tenho visão dupla o tempo inteiro", diz. Porém, George teve uma grande surpresa ao segurar um Nintendo 3DS pela primeira vez: os gráficos em 3D estereoscópico do console permitiram que pela primeira vez na vida ele visse profundidade. 
                                                                                                                                                                  

                           "Lá estava eu, segurando um objeto de plástico, com lágrimas caindo pelo meu rosto porque eu jamais imaginei que a realidade parecesse com aquilo. Não conseguia tirar os olhos da tela! No dia seguinte comprei um 3DS, e logo o substituí pelo model XL. Revisitei Ocarina of Time, admirando cada pedaço de Hyrule, e em seguida passei para o Mario Land 3D. Pela primeira vez consegui enxergar coisas sólidas através da câmera do aparelho ( mesmo que a resolução não seja lá grande coisa )", declarou George. 

 A equipe por trás do desenvolvimento do 3DS comentou a notícia dizendo: "Jamais imaginávamos que o 3DS tivesse um efeito tão poderoso!".

Fonte: IGN.com

0 comentários:

Postar um comentário