quinta-feira, 2 de maio de 2013
Nintendo quer acabar com a ideia de que o Wii U é pouco poderoso
20:55
quinta-feira, 2 de maio de 2013
Atualmente predomina a ideia entre alguns produtores e consumidores
de que a Wii U é um console pouco poderoso, mas a Nintendo quer acabar
com essa ideia provando que estão errados.
Satoru Iwata, o presidente da Nintendo, disse numa reunião com os investidores esta semana (via CVG)
que "algumas companhias de software assumem que o Wii U não é
suficientemente poderoso", no entanto, "alguns produtores dizem em
entrevistas que o Wii U tem uma arquitetura diferente de outros consoles
e que quando usado corretamente consegue um bom desempenho".
A missão da Nintendo é eliminar este equívoco, mas reconhece que
não é algo que será feito da noite para o dia, e as vendas fracas do
console não estão ajudando.
A esperança da Nintendo é conseguir, durante o verão, mostrar resultados favoráveis para os estúdios third-party, conseguido assim um maior apoio destes.





0 comentários:
Postar um comentário