quinta-feira, 2 de maio de 2013

Nintendo quer acabar com a ideia de que o Wii U é pouco poderoso

Atualmente predomina a ideia entre alguns produtores e consumidores de que a Wii U é um console pouco poderoso, mas a Nintendo quer acabar com essa ideia provando que estão errados.

Satoru Iwata, o presidente da Nintendo, disse numa reunião com os investidores esta semana (via CVG) que "algumas companhias de software assumem que o Wii U não é suficientemente poderoso", no entanto, "alguns produtores dizem em entrevistas que o Wii U tem uma arquitetura diferente de outros consoles e que quando usado corretamente consegue um bom desempenho".

A missão da Nintendo é eliminar este equívoco, mas reconhece que não é algo que será feito da noite para o dia, e as vendas fracas do console não estão ajudando.

A esperança da Nintendo é conseguir, durante o verão, mostrar resultados favoráveis para os estúdios third-party, conseguido assim um maior apoio destes.

0 comentários:

Postar um comentário