quinta-feira, 16 de maio de 2013
Rovio junta-se à Sony para fazer um filme 3D de Angry Birds
07:43
quinta-feira, 16 de maio de 2013
Os Angry Birds da Rovio continuam a conquistar território. Com o
mercado mercado dos smartphones e tablets conquistado, e com uma série
de desenhos animados de sucesso, o próximo alvo dos Angry Birds é o
cinema.
A Sony Pictures Entertainment foi a companhia escolhida pela Rovio
para ficar encarregue da criação do filme animado em 3D, que deverá
estrear nos cinemas em 2016.
"A Sony impressionou-nos com a sua boa atitude, determinação, e
profissionalismo. Eles convenceram-nos de que encontramos os parceiros e
equipa correta para nos ajudarem no marketing e a distribuir o nosso
primeiro filme," disse Mikael Hed, o CEO da Rovio.
A Rovio tem outros jogos para além de Angry Birds, como Amazing
Alex e Bad Piggies, no entanto, os Angry Birds continuam os mais
populares.






0 comentários:
Postar um comentário