É isso mesmo. A Rare, empresa responsável por inúmeros títulos de sucesso da Nintendo, está de olho no 3DS. Parece que a Microsoft está afrouxando o cerco ( talvez pelo mau desempenho dos títulos da Rare em seu console ) e permitindo que a empresa desenvolvedora ande por outros terrenos. De acordo com supostas informações vazadas, uma continuação de Banjo-kazooie em 3D estaria sendo planejada, assim como o relançamento do Banjo-kazzoie para GBA no e-shop do console. E o melhor: com total apoio da Microsoft, visto que o retorno dos títulos famosos à luz do dia, as vendas dos joos da RARE para o XBOX poderiam ser impulsionadas. Caso esta reunião seja confirmada, é provavel que veremos, inclusive, ports com gráficos melhorados dos grandes nomes da empresa lançados para o Nintendo 64, como o primeiro Banjo-Kazooie, Conker's Bad Fur day, Perfect Dark e Killer instinct Gold. Vamos trocer para que seja verdade!






0 comentários:
Postar um comentário