quarta-feira, 8 de maio de 2013

Vídeo mostra o PlayStation 3 sendo fabricado no Brasil


imagem
Ontem a Sony Brasil anunciou  o início da produção do PlayStation 3  em território nacional, um investimento multi milionário que visa o crescimento da empresa no setor e que também impulsionará os jogos no Brasil. Hoje, a empresa revelou um vídeo que mostra o início da fabricação do console em sua fábrica na Zona Franca de Manaus. 

No vídeo, podemos ver depoimento de funcionários do chão de fábrica da empresa e diversos momentos do processo de produção do console. Com a produção local, o PlayStation 3 ficará 30% mais barato e passará a custar R$1.099. 

                          



(Fonte)

0 comentários:

Postar um comentário