sexta-feira, 3 de maio de 2013

Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net


imagem
Após 3 dias do anúncio da Key U que quebra a segurança do  U, o primeiro jogo dumpado aparece na rede. 

Pesando 26GB, The Avengers: Battle for Earth torna-se o primeiro jogo do Wii U a ser pirateado. A modding scene "Venom" , um velho conhecido dos jogadores que usam mídia pirata, trouxe essas más notícia para a Nintendo. 

A empresa que já havia divulgado uma declaração dizendo que eles estavam cientes "de que um grupo de hackers afirmava ter comprometido a segurança do Wii U", e que vai tomar as medidas legais necessárias para impedir a pirataria. 

Também vale a pena lembrar, que a chave do Wii U permite apenas a pirataria e não beneficia diretamente a cena homebrew. 

(Fonte)

0 comentários:

Postar um comentário