terça-feira, 11 de junho de 2013

Bayonetta 2 terá um modo para dois jogadores (com imagens)

imagem


Bayonetta 2 terá um modo para dois jogadores, foi confirmado numa apresentação doo jogos para o Wii U (via IGN). 
O modo para dois jogadores é separado da campanha solo, mas não se sabe ainda se o modo multijogador será online ou local, ou então ambos. 

A janela de lançamento para o jogo do Platinum Games foi confirmada no Nintendo Direct desta tarde. Um vago 2014 foi tudo o que a Nintendo partilhou, em conjunto com um novo trailer. 

                   

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

(Fonte)

0 comentários:

Postar um comentário