sexta-feira, 28 de junho de 2013

Google estaria desenvolvendo novo console?

O Ouya foi o primeiro console baseado no Android a chegar ao mercado, no entanto, de acordo com o Wall Street Journal, a Google também estaria desenvolvendo um console que dará uso ao popular sistema operativo dos smartphones e tablets.
Aparentemente, a companhia conhecida pelo seu motor de busca está ainda produzindo um relógio de pulso com o Android. O que não ficou claro, é se o console e o relógio vão funcionar em conjunto ou se são produtos separados.
Com o console e o relógio, a Google quer antecipar-se aos futuros produtos que a Apple pode vir a lançar. Os rumores apontam que a Apple vai entrar no mercado dos consoles com a próxima Apple TV, mas nada foi confirmado até ao momento.
O console é apenas um dos projetos a decorrer na Google, estando em produção um smartphone de baixo custo e uma nova versão do Android, que funcionará melhor com os smartphones de baixa gama,

0 comentários:

Postar um comentário