Pelo segundo ano consecutivo, a Ubisoft conseguiu apresentar um jogo que deixou a indústria boquiaberta. Depois de Watch Dogs, foi agora a vez de The Division, um RPG online baseado num mundo aberto persistente, disfarçado como um jogo de ação na terceira pessoa.
O jogo terá parte numa Nova Iorque contemporânea, sensivelmente três semanas depois de um terrível vírus tomar conta da população.
Sucessivamente, os serviços básicos começaram a falhar e a sociedade como a conhecemos hoje, ruiu. É aqui que entra em ação a Division, uma seção do governo adormecida que entra em ação em eventos desta natureza. Os agentes da Division funcionam de forma independente, sem reportarem a entidades superiores.
O objetivo destes agentes passa por tentar restaurar as condições mínimas de forma a que a sociedade e os cidadãos possam sobreviver à epidemia. Em termos práticos isto significa que terão objetivos como resgatar políciais reféns, restaurar a eletricidade de um quarteirão e outras medidas semelhantes.





0 comentários:
Postar um comentário