Olá galera que curte o Caixa de jogos.
Pra essa postagem eu gostaria de dar minha humilde opinião sobre o jogo "The Last of Us", lançado em junho de 2013, pela Naughty Dog.
Dois fatores são distintos no jogo. O modo campanha.. e o modo Multiplayer.. Aos dois, apresentarei minha visão. Não quero ser mais Um "Maria vai com as outras", mas o jogo é surpreendente.

Bugs relacionados a inimigos ou pessoas que atravessam partes do corpo e paredes, que somem e aparecem, não tiram a principal característica dessa aventura..
Se vc já jogou algum Uncharted, sabe que a aventura de Drake é boa de jogar..... Mas, juntando os três Uncharteds, 1,2 e 3... Não dão meia boca para o "The LAst"..

Deixei pra escrever após terminar o jogo... passei 17 horas de campanha, na dificuldade hard... que nem é tão difícil assim.... É preciso paciência e estratégia..
O final, surpreendente, mostra as relações humanas, em sua raiz... Vc pode ser Bruto como uma pedra, mas se tiver coração, o coração fala... Essa é a mensagem...
Entre os mais inovadores conceitos de Inteligência artificial e luz, o jogo parece uma obra prima... A sua fotografia, seu roteiro, sua movimentação, ... Confirmando o que as mais variadas revistas especializadas apresentam em seu julgamento.... Um dos maiores Candidatos a GAME OF THE YEAR ... GOTY .... jogo do ano, como queira...

O jogo vai oferecer a seu player no mínimo 20 horas de diversão... Eu falo 20 horas, contando campanha e três horinhas de Multiplayer, que também vale a pena jogar....
Sua mecânica de construção de armas e aprimoramento eixam o jogo mais nervoso.... A falta de balas também...
A necessidade de furtividade é uma máxima em "The LAst"... Ou vc vai devagar... Ou vai morrer.. FATO!

O jogo não quer que vc saia como louco tentando matar todo mundo, até pq vc não vai ter bala suficiente pra isso... Não vai achar nada das dicas e de toda a história que é apresentada com os itens escondidos no jogo... e nem vai perceber o que o game traz de uma forma tão sutil...
a "Sensibilidade em relacionamentos"
O player precisa parar de jogar para dar atenção a determinada cena e deixar a conversa fluir.
Minha humilde opinião poderá estar longe da experiência pessoal de cada um ... então pra encerrar a conversa... Jogue! Abraços..

Pontos Fortes:
- Gráficos
- Mixagem de Som
- Suspense
- Ação
- Começo
- Meio
- Fim
- jogabilidade
- Etc....
Por: Bira Nunes - Jornalista, Fotógrafo e Gamer





0 comentários:
Postar um comentário