Sony está imperando o dia, e para adicionar mais uma boa informação ao momento, ela anunciou que a
edição do Driveclub PS+ será gratuito durante o primeiro ano para os
membros Plus.
O jogo, que foi anunciado ao lado de uma ladainha de outros títulos
em fevereiro, é um jogo de corrida baseado em equipes, que possui
veículos realistas modelado após os seus homólogos da vida real. Ao lado
Driveclub você encontrará Don't Starve, Outlast e Secret Ponchos como
parte da PS+. E também uma vasta coleção de jogos.





0 comentários:
Postar um comentário