Se depender de Doug TenNapel, criador de "Earthworm Jim", um quarto título da franquia pode virar realidade. Em um post na página oficial da série no Facebook, o ilustrador discutiu sobre possíveis nomes para um novo jogo.
"Todos amam `Earthworm Jim 1` e `2`, mas não considero o terceiro como parte do universo da série", explicou TenNapel. "Então, se eu estivesse fazendo outro jogo de Jim, seria muito confuso chamá-lo de `Jim 3`? Ou seria melhor `Jim 4`? E que tal `Earthworm Jim 4 the Fans`?"
Criada em 1994, "Earthworm Jim" estreeou com sucesso nos consoles SEGA Genesis e Super Nintendo. Sem um título original desde 1999, o último jogo da série a chegar aos consoles foi a versão remasterizada de "Earthworm Jim" em HD para Xbox 360 e PS3.





0 comentários:
Postar um comentário