sexta-feira, 5 de julho de 2013

Criador de "Earthworm Jim" pode estar trabalhando em novo título da série

imagem

  Se depender de Doug TenNapel, criador de "Earthworm Jim", um quarto título da franquia pode virar realidade. Em um post na página oficial da série no Facebook, o ilustrador discutiu sobre possíveis nomes para um novo jogo. 

  "Todos amam `Earthworm Jim 1` e `2`, mas não considero o terceiro como parte do universo da série", explicou TenNapel. "Então, se eu estivesse fazendo outro jogo de Jim, seria muito confuso chamá-lo de `Jim 3`? Ou seria melhor `Jim 4`? E que tal `Earthworm Jim 4 the Fans`?" 

Criada em 1994, "Earthworm Jim" estreeou com sucesso nos consoles SEGA Genesis e Super Nintendo. Sem um título original desde 1999, o último jogo da série a chegar aos consoles foi a versão remasterizada de "Earthworm Jim" em HD para Xbox 360 e PS3.


 (Fonte)

0 comentários:

Postar um comentário