sexta-feira, 19 de julho de 2013

Game of Thrones - Uma história paralela

Gamers, olá.. Depois de muito tempo volto com uma aventura Medieval .

Um RPG que foi duramente criticado por revistas especializadas foi testado por minha humilde pessoa. Não sei se a defesa que começo elaborando aqui tem algo a ver com a parcialidade e o afeto que tenho a história criada por George, mais conhecido por George RR Martin.

Os contos fabulosos que renderam já 5 livros escritos, um em finalização e outra conclusão ainda por vir, já se tornou série com três temporadas pela aclamada HBO e sucesso de crítica e audiência... Então pq reclamar de um RPG desenvolvido para consoles???



A resposta é até um pouco amarga.

O desenvolvimento do jogo começou a ser elaborado antes da própria série de TV, o que mostra a pouca credibilidade que viria a ter a história e a falta de recursos que se  torna aparente no jogo.

O JOGO FOI DESENVOLVIDO MUIIIITO ANTES DA SÉRIE!!!!!



A pergunta que faço aqui pode nortear até sua leitura desse post.



Quer perder 20 horas num jogo lento e repetitivo???? Se não, não jogue...
Quer aprofundar-se 20 horas em tramas profundas e paralelas ao Jogo dos Tronos???? , jogue.

Caro gamer amigo, se vc nunca leu o JOGO DOS TRONOS (GAME OF THRONES) e inventar de jogar.... CUIDADO!!!!!

CUIDADO!!!!!CUIDADO!!!!!CUIDADO!!!!!CUIDADO!!!!!

SPOILERSSSSSSS à Vista... (todos os Spoilers apresentados no jogo se relacionam a primeira temporada do Game of Thrones, ou do Primeiro livro)



nota de Rodapé ***
Sempre que um jornalista lê uma cagada de outro jornalista dá vontade de escrever e detonar o infeliz, que não foi profundo em sua busca de fontes..... O JOGO É COMPLETO DE SPOILERSSSSSSSSSSS!!!!



O jogo foi lançado em 2012 , apanhou o quanto guentou das críticas... A empresa desenvolvedora foi a Atlus e pecou em diversos pontos. Lá vai minha HUMILDE opinião...

Combates duros e sem muita variação.
História Fascinante
Gráficos regulares a medíocres
Personagens cativantes e multifacetados



Quem curte jogabilidade não vai gostar.. Quem curte a série pode amar, e fazer feito eu... Sobreviver até o final e presenciar seus três finais.... Isso porque o jogo conta com a narrativa histórica de dois protagonistas... Um um lord de uma casa chamada Aleister Sarwick, um clérigo de R'hllor que retorna de um exílio de 15 anos, e outro Westford, um patrulheiro da Muralha que vai até às últimas consequências para honrar as roupas negras.



Narrado pelo próprio Aranha, não o Anderson Silva, mas o Eunuco Varys, o jogo conta com grandes personagens como Qworyn Halfhand, JOer MOrmount, Cersey, Varys, entre outros.




Entre jogar ou não é uma escolha delicada. Como um bom RPgista, eu conferi!.

Jogo para: PS3, XBox e PC

0 comentários:

Postar um comentário