segunda-feira, 8 de julho de 2013

Mundo aberto de Dark Souls II dará mais liberdade aos jogadores

O produtor responsável por Dark Souls II, Yui Tanimura, afirmou em conversa com site Digital Spy, que a liberdade de exploração é uma prioridade para a equipe de produção e ainda mais que no original.
“Em Dark Souls tinhamos que  viajar para várias áreas, mas esperamos que em Dark Souls II tenhamos mais liberdade para explorar durante o jogo,” declarou Tanimura, ele ainda adiantando que nesta sequencia espera que os jogadores não tenham uma ordem para executar as tarefas, dando o exemplo dos dois sinos e de Anor Londo no título original.
Yui Tanimura referiu ainda que espera “que se os jogadores tentarem o suficiente ou forem suficientemente persistentes que possam até começar do meio do jogo, dependendo do quão persistentes ou corajosos sejam.”

0 comentários:

Postar um comentário