segunda-feira, 8 de julho de 2013

ZombiU não terá sequela por não ter sido lucrativo

O CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, revelou em conversa com o site Games Industry International que a Ubisoft não planeja lançar nenhuma sequencia de ZombiU por este não ter estado nem perto de ser lucrativo.
Foram estes maus resultados que terão levado o Wii U a perder Rayman Legends como exclusivo, encontrando-se agora também a caminho do PS3, PS VITA e Xbox 360.
As últimas notícias sobre Zombi U davam conta que a Ubisoft Montpellier estaria trabalhando num protótipo da sequencia mas, com  a posição de Guillemot, terá sido muito provavelmente abandonada.
No entanto, o CEO da Ubisoft referiu também que espera que as vendas do Wii U aumentem e que seja estabelecida uma “audiência suficientemente grande” para que se continue a investir no console caseiro da Nintendo.

0 comentários:

Postar um comentário