quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Produtor e diretor de Bayonetta 2 falam sobre como é trabalhar com a Nintendo

imagem

Em entrevista ao GamaSutra sobre Bayonetta 2, Atsushi Inaba, produtor na Platinum Games, e Yusuke Hashimoto, diretor do jogo, falaram sobre a relação com a Nintendo. 

Quando o repórter disse "Bayonetta é tão focado na jogabilidade que sinceramente senti que a Nintendo o entenderia bem. Vocês pensam que é esse o caso?", Inaba e Hashimoto responderam: 

Hashimoto: "Sim, exatamente. E todas essas coisas que queremos fazer no jogo, eles não são um obstáculo, nesse sentido. Mas é quase como se eles fossem um jogador muito exigente que pode sentar e dar grandes conselhos enquanto criamos o jogo." 

Inaba: "Ao trabalhar com a Nintendo, uma coisa que fica clara é que não podemos encobrir as falhas na jogabilidade ao fazer gráficos melhores ou adicionar cenas de corte ou sei lá. A preocupação em primeiro lugar é o foco do jogo e a qualidade da jogabilidade. Eles cuidam mesmo de nós nesse sentido. E isso é nos deixa um pouco nervosos, trabalhar com pessoas que são tão perfeccionistas nesse aspecto." 

                    

(Fonte)

0 comentários:

Postar um comentário