Em entrevista ao GamaSutra sobre Bayonetta 2, Atsushi Inaba, produtor na Platinum Games, e Yusuke Hashimoto, diretor do jogo, falaram sobre a relação com a Nintendo.
Quando o repórter disse "Bayonetta é tão focado na jogabilidade que sinceramente senti que a Nintendo o entenderia bem. Vocês pensam que é esse o caso?", Inaba e Hashimoto responderam:
Inaba: "Ao trabalhar com a Nintendo, uma coisa que fica clara é que não podemos encobrir as falhas na jogabilidade ao fazer gráficos melhores ou adicionar cenas de corte ou sei lá. A preocupação em primeiro lugar é o foco do jogo e a qualidade da jogabilidade. Eles cuidam mesmo de nós nesse sentido. E isso é nos deixa um pouco nervosos, trabalhar com pessoas que são tão perfeccionistas nesse aspecto."
(Fonte)





0 comentários:
Postar um comentário