quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Nintendo acredita que o Wind Waker HD pode ser um System Seller do Wii U


imagem

Nintendo UK acredita firmemente que The Legend of Zelda: The Wind Waker HD poderá ser um System Seller do Wii U quando for lançado no Reino Unido, em 04 de outubro. A empresa espera que o Wind Waker HD irá realizar no Wii U o mesmo caminho que Ocarina of Time realizou no Nintendo 3DS. 

"É o momento perfeito para os fãs de Zelda descobrirem o Wii U. Para muitos fãs de Zelda, esta é a primeira vez que eles vão jogar  Wind Waker e estamos tratando a nova versão jogo como um AAA. Ocarina of Time 3D teve um desempenho positivo no Nintendo 3DS e nós estamos olhando para replicar este sucesso com The Wind Waker HD". 

                      

(Fonte)

0 comentários:

Postar um comentário