quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Nintendo estreia Pokémon X e Y em evento nacional

A Nintendo anunciou oficialmente a participação no evento IBERANIME OPO 2013, que decorrerá no Pavilhão Multiusos de Gondomar, a 12 e 13 de outubro. A companhia marcará presença com um espaço “totalmente dedicado à experimentação dos aguardados jogos Pokémon X e Pokémon Y, bem como do novo console Nintendo 2DS”.
Apesar das novidades serem protagonistas, os fãs poderão ainda contar com outros títulos disponíveis para a família de consolas Nintendo 3DS. The Legend of Zelda: A Link Between WorldsSonic Lost WorldLuigi’s Mansion 2New Super Mario Bros. 2Mario Kart 7 Donkey Kong Country Returns 3D serão alguns dos títulos da Nintendo a marcar presença no evento.
A companhia terá ainda uma área especial onde os fãs da Nintendo 3DS poderão levar as consolas para trocar peças dos puzzles da Praça Mii StreetPass, personagens Mii e jogarem juntos. Estão também previstos espaços para workshops e desafios multijogador que, segundo a Nintendo, “decorrerão ao longo do evento e recompensarão os melhores jogadores com uma série de valiosos prémios”.
IBERANIME OPO 2013 decorrerá entre os dias 12 e 13 de outubro no Pavilhão Multiusos de Gondomar e promete reunir num só espaço os fãs de anime, manga, cosplay, jogos de cartas e videojogos para uma partilha de experiências, workshops e vários torneios. 

0 comentários:

Postar um comentário