quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Telltale anuncia segunda temporada de The Walking Dead


A Telltale anunciou ontem a segunda temporada de The Walking Dead, um dos jogos mais aclamados de 2012.  Dessa vez você controlará a Clementine, a menina que você tem que cuidar durante a primeira temporada inteira.
De acordo com a Telltale as decisões que você tomou na primeira temporada e no DLC 400 Days terão efeitos na segunda temporada.
A segunda temporada também terá 5 episódios e o primeiro deles deverá ser lançado até o final do ano e ela já está em pré-venda no Steam por 40 reais.

0 comentários:

Postar um comentário