O criador do aclamado jogo Terraria confirmou recentemente que haverá um segundo jogo, sendo uma sequência direta do primeiro. Pelas palavras do seu criador, Andrew Spinks, "Terraria 2 é algo que definitivamente vai acontecer, mas diferentemente do que alguns sites vêm publicando, ele ainda não está em desenvolvimento", disse ele ao site Joystiq. "Tenho algumas ideias e mecânicas já em mente para o jogo, mas isso é tudo até o momento".
Apesar de ser o segundo, ele terá muitas semelhanças com o primeiro. "Quero que haja muito mais biomas a serem explorados", conta. Apesar do update recente, o 1.2, ele diz que haverá mais alguns à frente, mas menores. Ele ainda termina dizendo que "Penso em contratar um pequeno time para updates do terraria, enquanto inicio o segundo".
0 comentários:
Postar um comentário