Recentemente, um fã da série F-Zero expressou seu desejo de um novo
jogo para o Wii U via Twitter. Os desenvolvedores da Shin'en Multimedia
tweeted para o fã de volta, dizendo que algo estava definitivamente em
obras. Talvez nós vamos ver algo na E3 sobre F-Zero? Um tweet mais tarde
confirma que os desenvolvedores estão trabalhando em dois jogos de Wii
U que serão anunciados ainda este ano. Muitos de vocês têm vindo pedir
um novo jogo e a E3 deste ano é certamente a E3 que esta se preparando
para ser uma das melhores em muitos anos.





0 comentários:
Postar um comentário