The Legend of Zelda: The Wind Waker HD para o Wii U está programado para ser lançado ainda este ano, mas a Nintendo ainda não compartilhou a data de lançamento do jogo.
No entanto, um varejista do Reino Unido sugere que o remake será
lançado no outono. The Hut adicionou recentemente uma data de lançamento do jogo, dia 15 de outubro. Note-se que o acima uma box art de um fan e não da Nintendo.
(Fonte)





0 comentários:
Postar um comentário