Os primeiros detalhes confirmam que a câmera do jogo será muito parecido com o estilo dos últimos Resident Evil, com a posição sobre o ombro do protagonista.
The Evil Within contará com medidas iguais de mistério, ação e terror, o jogador contará com momentos inevitáveis de lutas e outras vezes terá que esconder-se de inimigos para evitar ser detectado.
Em certos momentos, Sebastian, protagonista do jogo, terá que usar a furtividade para escapar de inimigos sem ser detectado. Os movimentos e animações de Sebastião serão totalmente diferente em determinados momentos da aventura, como por exemplo, quando estivermos perto de um monstro ou longe de sua posição.
Há dois cenários confirmados no momento, que são um manicômio e um hospital.
Nos cenários, teremos diferentes objetos com os quais poderemos interagir para despistar ou confundir os inimigos, como por exemplo, jogar uma garrafa de vidro ou até mesmo utilizar uma armadilha para os inimigos.
Os cenários estarão repletos de armadilhas mortais que uma vez ativadas significarão a morte certa. Como foi dito antes, podemos usar isso a nosso favor e colocá-los contra os nossos inimigos.
Quanto aos inimigos, haverá desde monstros gigantes a zumbis que atacarão em grupos.
O jogo virá em 2014 para Playstation 3, Xbox 360, PC e consoles da próxima geração.





0 comentários:
Postar um comentário