A Electronic Arts anunciou hoje o lançamento de um dos jogos mais
conhecidos da empresa. The Sims 4 será lançado para o PC e Mac em 2014.
O fato dos jogos já serem conhecidos no mundo inteiro, fez com que
o estúdio do The Sims continuasse a trabalhar num novo título da
franquia. Não é por acaso que estes jogos já venderam mais de 150
milhões de cópias.
Por enquanto não se sabe de mais informações, no entanto, estaremos
atentos a qualquer atualização por parte da EA e Maxis, estúdio
produtor.
segunda-feira, 6 de maio de 2013
Electronic Arts anuncia Sims 4
18:48
segunda-feira, 6 de maio de 2013





0 comentários:
Postar um comentário