segunda-feira, 6 de maio de 2013
Rumor: Nintendo modificando o Wii U para rodar aplicações de smartphones
18:53
segunda-feira, 6 de maio de 2013
A Nintendo está tentando modificar o Wii U para que este consiga rodar aplicações e jogos de smartphones, de acordo com as fontes do The Japan Times.
Ao que parece, a companhia de Kyoto está oferecendo um software de
conversão aos produtores para que os seus jogos possam ser jogados no
console caseiro.
Com esta iniciativa a Nintendo espera aumentar as vendas do
console, o que aumentará o lançamento de jogos populares na sua
plataforma. Acompanhando esta iniciativa, a Nintendo também estará
desenvolvendo novos jogos.
Se assim for, a Nintendo é a primeira das três fabricantes de
consoles a responder diretamente ao mercado dos jogos para smartphones,
que explodiu nos últimos anos e representa hoje uma grande fatia do
negócio dos games a nível mundial.
Claro que isto é apenas um rumor e pode ser muito bem ser mentira.





0 comentários:
Postar um comentário