Gran Turismo 6 ainda não tem data de lançamento prevista a não ser um vago “final do ano” mas, isso não impede que a Sony tenha já agendada uma demonstração do jogo para a próxima semana, mais precisamente para terça-feira, dia 2.
Esta demonstração estará na PlayStation Network até ao dia 31 de agosto e permitirá aos jogadores treinarem na pista Silverstone. Segundo o PlayStation Blog, esta demonstração irá permitir aos jogadores colocarem os seus tempos em leaderboards de forma a competirem por um lugar no GT Academy, uma competição que dá a oportunidade de participar numa corrida a sério. Quem quiser participar só o poderá fazer até ao dia 28 de julho.
A Sony anunciou ontem os bónus de pré-reserva de Gran Turismo 6 e também que o jogo terá direito uma edição especial, a Gran Turismo 6: Anniversary Edition, que comemora o 15º aniversário da série





0 comentários:
Postar um comentário