Hideo Kojima, o lendário criador de Metal Gear Solid, revelou durante uma mesa redonda na E3 – na qual esteve presente o site GameReactor – que estava à procura de um estúdio externo que fizesse um remake deMetal Gear Solid.
De acordo com o próprio Kojima, este remake necessitaria de algumas mudanças a nível de mecânicas mas seria feito recorrendo ao novo motor de jogo da Konami, o Fox Engine, que dará forma ao próximo jogo da série, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.
Lançado em 1998 na PlayStation original, Metal Gear Solid é ainda hoje considerado como um dos jogos mais icónicos da plataforma, motivo que terá levado ao primeiro remake, Metal Gear Solid : Twin Snakes, feito em 2004 para a Nintendo GameCube.





0 comentários:
Postar um comentário