O jogo Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain tem um enorme volume de jogo e demorará para ser finalizado, disse o criador da franquia, Hideo Kojima, à revista japonesa Famitsu.
Além disso, Kojima comentou sobre a divisão do jogo em duas partes. “Se você colocar em termos de filmes hollywoodianos, o prólogo, que é Ground Zeroes, seria algo similar aos primeiros 10 ou 15 minutos, que serve para cativar o público”, contou.
"The Phantom Pain' irá acontecer em um imenso mundo aberto, enquanto
Ground Zeroes será realizado em um pequeno mundo aberto", disse Kojima
“No começo, algo irá acontecer, e então o título irá fazer sentido. Nove anos depois, um grande acontecimento irá tomar lugar e será o começo [de Metal Gear Solid 5]. É assim que a história será conectada. The Phantom Pain irá acontecer em um imenso mundo aberto, enquanto Ground Zeroes será realizado em um pequeno mundo aberto”, acrescentou Kojima.
O desenvolvedor também explicou sobre a decisão de dividir o jogo em dois. “Seria realmente melhor lançá-lo de uma vez, mas pela maneira que as coisas estão acontecendo, parece que The Panthom Pain será lançado no momento em que o PlayStation 4 se tornará mais abrangente”, disse.
Kojima ainda explicou que que após mostrar o funcionamento do motor gráfico Fox Engine e do demo do jogo na GDC 2013, os fãs acreditaram que o jogo já estava pronto e o cobraram para jogá-lo logo.
“Porém, The Phantom Pain tem um grande volume e necessita de muito mais tempo. Com isso, junto com a equipe de marketing, nós consideramos os ‘e se’ e chegado a conclusão de que devemos permitir os fãs jogarem pelo menos o prólogo. Queremos oferece-lo o mais barato possível, então, pensamos em disponibilizá-lo apenas via download. Mas depois de pensar sobre as pessoas de todo o mundo, e como muitos lugares não têm uma boa conexão, optamos pela versão física”, adiantou Kojima.
Metal Gear Solid: Ground Zeroes ainda não tem data e deve chegar para PS4 e Xbox One.
Fonte: Terra Games
 






 
 
 
0 comentários:
Postar um comentário